sábado, 10 de setembro de 2011

Beatriz, um novo sorriso.


Olá!
Acho que nunca te escrevi. Não directamente, não demonstrando tudo o que sinto por ti, também penso que isso será impossivel de fazer já que o que sinto por ti é indescritivel, inexplicavel...
Quando te vi pela primeira vez, não sabia o que haveria de pensar ou sentir. Na verdade acho que nem senti nada, apenas pensei "de onde vies-te tu". Ainda era muito nova e ingenua, não percebia nada de sentimentos nem do que se estava a passar contigo, comigo, na minha, tua, nossa vida. Tentei fazer o que pode mas tenho consciência que não dei o meu melhor, que podia ter dado mais... Não posso arranjar desculpas para isso, mas sei que teve muito haver com a minha idade, com o espirito livre que sempre fui, com a liberdade que sempre tive, e de certa forma ver-me tão "presa" numa vida que não pedi, ver um ser tão pequenino e que precisava TANTO de mim, assustou-me.
Nunca fui uma má mãe, mas não dava o meu melhor como tal. Quis viver a minha vida e aproveitar tudo ao ultimo segundo, sem pensar nas consequências que isso traria para ti, mas no fundo eramos as duas umas "bébés".... Hoje estás maiorzinha, crescemos as duas. És linda! Hoje, não me consigo ver sem ti, és tão pequenina mas de um jeito já tão grande!

ÉS O MELHOR QUE HÁ EM MIM

És mais que a minha melhor amiga a minha confidente, quem já me limpou as lágrimas e quem já me fez sorrir. Contigo posso afirmar com a maior certesa que é para sempre.
Peço-te desculpa por todas as vezes que falhei contigo, todas as veszes que te deitas-te sem eu te dar um beijinho de boa noite, todas as vezes que choras-te a minha procura e eu não fui a correr, as vezes que acordas-te sem eu estar lá. Prometo-te que agora em diante será tudo diferente, estou aqui e nunca mais te deixo minha pequenina, tens grande parte de mim contigo.
Escrevo isto com lágrimas nos olhos, lembrando-me de todas as vezes que vens do nada me abraças e na tua inocência dizes "mamã, goto muito de ti".
Quem me dera poder demonstrar o quanto eu te amo, quem me dera poder livrar-te de todas as maldades que este Mundo tem... Gostaria de poder proteger-te de todos os males e sofrimentos, mas não posso compete-me apenas amar-te, respeitar as tuas ideias, apoiar-te e educaar-te para seres uma boa rapariga, levar-te pelo caminho certo. Apenas com três anos, sei que vais ser uma rapariga muito inteligente e que se vai sair bem, tenho orgulho em ti

Obrigada, porque mesmo não sabendo és das poucas pessoas que com apenas um sorriso, me dás o Mundo


Amo-te Filha

3 comentários:

  1. Adorei! Não deve haver (ou melhor, não há mesmo) nada mais bonito e importante do que o amor de uma mãe, por acaso cliquei no teu forms e logo no exacto momento colocaste o link aqui do teu blog.. dei-me "ao trabalho" de ler umas quantas questões mal formadas que te colocam muitas delas afirmando sem saber e de facto não te vou dizer nada do que já não faças mas... nunca te deixes afectar por nada que venha do lado de fora :') pelo que entendo tens uma filha que te orgulha muito e ela também nutre esse mesmo orgulho por ti! Mais uma vez peço-te desculpa por vir aqui "despejar" a minha opinião que nada interessa xD gostei muito do blog e desejo-te um óptimo começo por aqui neste mundinho! um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh achas boas e formadas opiniões são sempre bem vindas. muito obrigada pelo que disses-te aqui, as vezes sabe bem ouvir coisas boas. beijinhos e tudo de bom para ti :)

    ResponderEliminar
  3. acredito que saiba :D, obrigada e igualmente para ti e para a tua princesa!*

    ResponderEliminar