Hoje chorei, hoje ainda te amo como à anos atrás.
Um dia não vou chorar mais, um dia vou amar-te como sempre amei e como sempre irei amar, mas não vou chorar. Não vou deixar que doa. Não me vou magoar mais.
Sinto que isto é como se me tivesse a mandar de um pinhasco vezes e vezes sem conta. Aterra-se lá em baixo volta-se lá a cima e me mandasse de novo... E é sempre assim...
Posso te ter perdoado tudo, traições, mentiras, faltas de respeito... Mas nunca, nunca te irei perdoar o facto de não teres lutado por nós. De teres desistido, porque eu? Eu nunca desisti de ti, por mais má que fosse a situação, por mais negro que tivesse o meu coração, por mais que quisesse sair pela porta correr, fugir de ti nunca o fiz. Sempre fiquei, sempre fiquei do teu lado. Lutei sempre. Nunca tive coragem de ir embora, nunca disse que não, nunca deixei que fosse a ultima vez... Por isso depois de teres sido tu mesmo a errar a destruir parte do que era o nosso "nós", como podes deixar-me ir assim tão facilmente? Não serei eu, o nosso amor, tudo o que construimos razão suficiente pra te fazer reagir e perceberes que me estou a afastar? Nunca te irei perdoar o facto de ficares aí de braços cruzados a pura e simplesmente me veres a caminhar para longe e não te mexeres nem um centimetro.
Por isso o que vamos fazer? Vamos deixar de rir e sorrir juntos? Não vamos mais acordar um ao lado do outro? Não me vais mais dizer "Boa noite." e eu não mais vou acordar-te aos pulos e a dizer "bom diaaaaaa amorzinhooo". Não consigo aceitar que deites tudo fora desta maneira. Porra! Eu sempre lutei por ti! Porque? Porque é que não podemos esquecer tudo e voltar de mão dadas para o nosso Mundo. O Mundo que tanto demoramos a construir, com cada pedra que foi posta no nosso caminho e nós fizemos dela a flor mais bonita do nosso jardim. Será que nós esquecemos mesmo do caminho para casa?
Nunca há um tempo certo para dizer Adeus.
Por isso como sabemos que este é o nosso? Talvez até nems eja, talvez ainda tenhamos mais uma oportunidade para nós.
Se lutarmos.
Se não puxarmos os dois pro mesmo lado, então talvez não valha mesmo a pena. Talvez seja melhor assim, cada um com o seu caminho.... Até poderia ser o nosso adeus definitivo, só gostaria de saber que no fim do dia, antes de fechares os olhos, que iras pensar em mim, nem que seja por apenas só um segundo. Que vais respeitar-me e dar valor pelo menos ao que passamos, e que quando pensares em tudo isto, que em vez de te cair uma lágrima, se esboçe um grande sorriso.
Sem comentários:
Enviar um comentário