domingo, 18 de setembro de 2011

Sinceramente eu mudei, as magoas apaguei.


E se eu voltasse atrás? Se desse o dito pelo não dito? Isso seria ser fraca e não fazer jus a minha palavra.
Não vou lutar por mais ninguém vou deixar que quem quiser lute por mim.
Isto é fácil e ao mesmo tempo dificil. À muito que procurava esta paz, sentir-me bem comigo mesma e não ter a minha cabeça a explodir de raiva e de mil e uma emoções... Mas por outro lado, sinto uma parte de mim vazia... Isso porque uma parte de mim está contigo, e essa parte nunca mais a vou ter, ficara contigo para sempre.... Tento não pensar, não faço por esquecer mas faço por não me lembrar... Não quero fraquejar. Eu estou bem, estou bem comigo e com o Mundo. Estou a reaprender a gostar de mim novamente, estou a reaprender a dar valor a mim mesma e a não depender de ninguém, não precisar que sejam os outros a dizer o que há de bom e de mau em mim.
A verdade é que gostaria de fazer e sentir tudo isto ao teu lado. Mas sei que neste momento, agora isso não é possivel... O nosso sentimento/relação ou o que for é como uma grande ferida, que vai demorar tempo a sarar, que vai demorar ainda longos meses ou anos a criar nova pele e finalmente cicatrizar. O pior de tudo, é que sempre que olhamos para ela lembramo-nos de como fizemos aquela "ferida"... A unica opção é fazer uma bela "tatuagem" em cima dessa "ferida", assim em vez de veres o que te fez doer, ves o que te faz feliz.
Mas esse é um processo muito longo e complicado...
Aprendi também a sorrir sem ti. Estou a aprender a viver
Imagina um poço, chove chove chove chove... Esse ponto vai enchendo e enchendo... Até que um dia transborda e não aguenta mais chva, mais água... Esse poço é o meu coração. O amor foi sendo substituido por mágoa e desilusão.
Perdoa-se mas não se esqueçe.
E infelizmente eu não sou capaz de esquecer. Estou num processo de reablitação, aprender a confiar, a amar. Durante este processo necessito acima de tudo de estar sozinha, preciso de respirar.
Respirar, ouve tempos que nem sabia o que era isso. Peço desculpa se deste tudo por tudo e não foi o suficiente para mim, mas se esse é o teu "tudo", então os nossos caminhos nunca se irão cruzar novamente, porque o teu tudo é uns 50 por cento, o meu tudo são 200... 
Não me arrependerei nunca das minhas decisões pois foram todas tomadas com conta e medida, se daqui a uns anos , meses ou dias eu me sentir preparada irei atras de ti mesmo que tenha de rastejar. Se a porta já não estiver aberta irei embora com toda a calma e dignidade que tenho e de cabeça erguida, sabendo que lutei com todas as armas que tinha pelo nosso nós.
Mas neste momento Não. Não há nada que podessemos fazer, e estou demasiado magoada para estar ao teu lado.

Amo-te e talvez, até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário