quinta-feira, 8 de setembro de 2011
What True love means
"Não sei porque, mas eu gosto mesmo de ti. Não estou a dizer que te amo, mas gosto de ti."
Foi o primeiro dia que estivemos juntos, nunca pensei que poderia ser tão forte assim. Senti o teu abraço, quente, apertado, unico. Senti-me tão pequenina e protegida... Como tantas vezes já te disse, não sei como, não sei porque mas naquele momento pensei "nós vamos ficar juntos", e não me enganei. Tinha a certesa que não iria ser apenas e só mais uma boca em que tocas-te, mas tinha a certesa que eras só tu quem eu queria que me tocasse. A tua pele é macia e tem cheiro a doce mar, a tua boca é fresca e doce, o teu toque provoca arrepios e sensações nunca antes sentidas, o teu abraço é forte e quente, e o teu olhar, oh meu deus! Foram os teus olhos que me levaram a este misto de loucura e confusão que é o nosso Mundo, o nosso amor. Esses teu olhos alaranjados, olhos meigos e curiosos.
As vezes deitada na cama pergunto-me "como podemos gostar tanto assim de alguém?" Sei que já passamos por muita coisa, sei que ambos já erramos, que ambos desperdicamos tempo precioso com coisas que não interessavam para nada...
Mas o que interessa é o agora, o presente e passar de dois anos que parecem uma vida, passar de TANTA coisa, onde estamos nós? Amor, estamos aqui! Estamos juntos, com dias bons e outros dias maus, mas estamos juntos, e mais importante que isso, AMAMO-NOS!
EU AMO-TE!
Hoje ao deitar amo-te mais que ontem e tenho a certesa que amanhã ao acordar te irei amar ainda mais. Eu quero-te, desejo-te a cada segundo. O tempo e a distância não nós afastaram, só nos juntaram. O Mundo inteiro fala, deixa-os falar eles não sabem o que dizem. Eu conheço-te isso basta-me. O Mundo inteiro virou-nos as costas, então Adeus e um chuto no rabo, temo-nos a nós,e enquanto tivermos isso temos o NOSSO MUNDO! Um Mundo lindo que nunca ninguém vai conseguir construir, baseado em amor e uma bela amizade, cumplicidade e companheirismo, e se acham que o Romeu é um princepe, então ainda não viram o meu.
Como é que alguém é capaz de dizer que o amor a primeira vista não existe? Antes de te conhecer eu já te amava sem saber.
És tão perfeitamente imperfeito. Tão tudo no nada. Um num milhão de zeros. Preto no branco, e ao mesmo tempo branco no preto.
Nunca deixes de ser assim.
Amo-te, 22
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
são lindos! felicidades :')
ResponderEliminarObrigada :))
ResponderEliminar